Powered By Blogger

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 17 de outubro de 2010




Oi gente, esta é minha primeira postagem.



Ainda estou pegando as manhas deste blog, então, me desculpem por tudo estar ainda tão cru.



Bom, este blog é para divulgar e vender minhas criações no ramo das lembranças para várias ocasiões.



Estou aberta a sugestões e dicas...



Enjoy!!!


Lembrança para Chá de Panela - Mini-bandeija com uma xícara e pires de chocolate!!!hummm

Embaladas uma a uma, com etiqueta persolalizada.
Disponível outras opções de cores das fitas, etiquetas personalizadas.









4 comentários:

  1. Ola,Aline.
    Que capricho!As lembrancinhas estao muito lindas,da ate vontade de fazer uma festa so para distrbui-las,rsrs.
    Outra coisa:tenha um blog de testes em que so vc tenha acesso, para testar de tudo, de fotos a temas.E uma boa.Beijao,filha.Com carinho,ze storino.

    ResponderExcluir
  2. Oi filha. Muito boa essa iniciativa. Visite mais blogs para tbm divulgar o seu e faca um de teste para fazer qq modificacao antes da postagem. Espero que tenhamos que fazer alguma comemoracao em Dezembro so para comermos essas chicaras de chocolate rsrsrs. Que tal o Niver da Le. Beijos. Em breve lancarei um blog contando as aventuras de um piloto brasileiro na Asia.

    ResponderExcluir
  3. oi Aline, bem vinda ao mundo das blogueiras!
    eu nao sabia que vc era uma moça tao talentosa.
    conhecia vc das fotos no blog da Z.
    hj eu fiz uns enfeitinhos de natal e notei que nao presto muito pra isso nao.
    qdo faço muitas peças me dá uma ansiedade, uma vontade de largar tudo...hahahahahah
    bjs
    lilly
    http://coisadelilly.wordpress.com
    e
    http://blogdareforma.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,filha,
    A Lilly e uma amiga muito querida.Muitas vezes me atura nas madrugadas insones e a gente conversa ate nao poder mais.De uma chegada la nos blogs dela,porque alem de ser uma pessoa divertida e super inteligente e carismatica.
    Beijo grande e muita Paz.Mae Ze.

    ResponderExcluir